Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação se reúne em Brasília

PolíticaEvento

Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação se reúne em Brasília

A abertura do Fórum será feita pelo Ministro Interino de Comunicação do Governo Federal. 

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
O 5º Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação acontecerá em Brasília, no Edifício Armando Monteiro, no Anexo da CNI, entre os dias 4 e 5 de junho. O evento, organizado pelo Conselho Nacional de Secretarias Estaduais de Comunicação, reunirá representantes estaduais de comunicação de todo o país. Durante o encontro, os participantes terão acesso a programação composta por palestras, mesas redondas, apresentação de cases e reuniões com autoridades.

A abertura do Fórum será feita pelo Ministro Interino de Comunicação do Governo Federal, Laércio Portela. Em seguida, participantes terão a oportunidade de acompanhar a palestra do professor doutor emérito do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco, Silvio Meira, que vai discursar sobre Inteligência Artificial e o Futuro do Marketing Político. Destacam-se ainda Marcelo Torkaski (IPRI), Felipe Nunes (Quaest) e Marciano Girão da Silva (Opnus Pesquisa de Opinião e Mercado), que vão compor uma Mesa Redonda dedicada à discussão das tendências e expectativas nas eleições municipais deste ano.

O evento também terá a participação de Adrualdo de Lima Catão, secretário Nacional de Trânsito do Ministério dos Transportes; Octávio Costa, presidente da Associação Brasileira de Imprensa; Senador Eduardo Gomes (PL-TO), relator do projeto que tramita no Congresso Nacional sobre a inteligência artificial; Diretor de Relações Institucionais da CNI, Roberto Muniz; o ministro Alberto Balazeiro, do Tribunal Superior do Trabalho; o Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União, Jarbas Soares, e o presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, Flávio Lara Rezende.

A importância do Live Marketing na Comunicação Governamental será abordada pela presidente da Associação de Marketing Promocional, Heloísa Santana, enquanto os desafios da comunicação pública no Brasil do século XXI serão tratados pela Presidente da Associação Brasileira e Comunicação Pública Claúdia Lemos. Durante o Fórum, especialistas vão apresentar dados e ações direcionadas à comunicação e a relação com a preservação do meio ambiente, o combate à desinformação, compliance e regulamentação de profissões ligadas à comunicação pública e política.

Serviço

5º Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação
Data e hora: 4 e 5 de junho, a partir das 9h

Local: Ed. Armando Monteiro, Anexo da CNI, em Brasília (DF) 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/