Governador diz que deve apoiar construção de novo hospital em Feira de Santana

Governador diz que deve apoiar construção de novo hospital em Feira de Santana

O governador ainda comentou sobre a sua relação com o prefeito Colbert Martins.

Foto: Mário Sepulveda/ FE
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, durante sua passagem pela Micareta de Feira de Santana, comentou sobre os planos do prefeito Colbert Martins de construir um novo hospital municipal. 

Em coletiva de imprensa, na última quarta-feira (17), no Bloco Zero Hora, ele declarou que fará o que for preciso para ajudar a cidade de Feira de Santana, mas afirmou que até o momento não recebeu nenhuma proposta do governo municipal referente ao hospital.

"Não recebi nenhuma proposta do prefeito, mas tenho o maior interesse em discutir isso. Porque quando a gente fala que Feira de Santana merece hospitais ou Upas (Unidades de Pronto Atendimento), vou continuar falando: 'na hora que eu receber do prefeito, apurarei, e ajudarei, porque um percentual muito grande das pessoas que estão hoje, por exemplo, na fila do Clériston, não eram para estar. É uma unidade básica de saúde ou UPA que resolve. A dengue não é causa para um hospital de alta complexidade, mas acaba chegando. Faço política entre as cordas, mas Feira de Santana merece e ajudarei", declarou Jerônimo Rodrigues.

Eleições 2024

Em relação às eleições municipal em 2024, o governador ainda comentou sobre a sua relação com o atual prefeito, que esperava ter como aliado político.

"Eu gostaria de ter tido a parceria de Colbert já nas eleições em que fui candidato. Eu tenho certeza que ele é um político que quem faz política gosta de ter como companhia. Eu só não posso tirar a minha estrela do PT, como não vou exigir que ele tire a do partido que ele esteja militando. Mas estou sempre de porta aberta para poder fazer política e dialogar com as pessoas que têm interesse em engrossar nossa fileira de um projeto para Feira de Santana. Meu interesse, todo mundo sabe, é cuidar de Feira, independente da posição onde eu esteja", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/