Jerônimo Rodrigues faz último comício da campanha em Santo Estevão

PolíticaCandidato a governador

Jerônimo Rodrigues faz último comício da campanha em Santo Estevão

O postulante foi acompanhado por prefeitos, deputados, vereadores e lideranças da região

Crédito: Divulgação
O último comício eleitoral do candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi embalado pelo sentimento de carinho e amor do povo baiano com o futuro sucessor do governador Rui Costa (PT). De acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), esta quinta-feira (29) marca a última data possível para realização de comícios.

"Neste domingo, o dia da eleição, o povo baiano vai eleger um filho do interior para governar a Bahia. Um homem com a cara, a alma e o coração do povo baiano. Minha mãe me ensinou que nossa cabeça toma decisões por onde nossos pés pisam. Quem sempre pisou em chão de mármore, tapete caro, toma decisões para seus interesses privados e para seus amigos. Jerônimo é um homem que veio do povo, é do time que gosta de cuidar de gente. Ele não foge, ele não se omite. Domingo é Lula lá e Jerônimo cá", afirmou Rui Costa.

Jerônimo encerrou o dia com um comício em Santo Estevão. O postulante ao Palácio de Ondina foi acompanhado por prefeitos, deputados, vereadores e lideranças da região.

"Eu vou fazer mais e melhor que Rui e Wagner. Eu irei governar a Bahia ao lado do presidente Lula, nós vamos garantir que a Bahia siga avançando. O meu governo será marcado pela inclusão, pelo cuidado com o povo baiano. A nossa marca será o desenvolvimento econômico aliado a justiça e a inclusão social. A partir de janeiro de 2023, a Bahia será dirigida por um homem que dará todo seu coração e sua alma para Bahia. Nós não vamos descansar, não vamos parar. Faremos ainda mais pela Bahia. Dia 2 de outubro é Jerônimo governador, Lula presidente e Otto Alencar senador", declarou Jerônimo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/