João Roma disse que espera surpreender nas eleições da Bahia

PolíticaCandidato a governador

João Roma disse que espera surpreender nas eleições da Bahia

Candidato disse estar confiante em vitória de Bolsonaro no primeiro turno 

Crédito: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, o ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que não é só o 'Datapovo' que sinaliza a vitória do presidente Jair Bolsonaro no primeiro turno. "A pesquisa da Brasmarket hoje (30) mais uma vez indica que o presidente Bolsonaro poderá ser reeleito já no próximo domingo. Ele aparece com intenção de votos superior à soma de seus concorrentes".

De acordo com a pesquisa estimulada do Instituto Brasmarket, divulgada na sexta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 45,4% das intenções de voto contra 30,9% de Lula (PT), 6,2% de Ciro Gomes (PDT) e 5,2% de Simone Tebet (MDB). Os demais candidatos não atingiram nem 1%. Foram consultadas 1.600 pessoas em 529 cidades com margem de erro de 2,45 pontos percentuais. Na espontânea, também Bolsonaro lidera com 44,3%, seguido por Lula com 27,6%.

"Por onde passa Bolsonaro atrai multidões, como foi em Juazeiro na última terça-feira, aqui na Bahia, onde as manifestações de apoio à reeleição de nosso presidente ocorrem diariamente e, o melhor, são espontâneas, organizadas pelos cidadãos comuns que não querem assistir novamente à tragédia do PT no poder", afirmou Roma, que, na noite da última quinta-feira (29), viu a cidade de Serrinha parar para prestar apoio à sua candidatura.

"O povo da Bahia quer mudar de verdade e seguir de mãos dadas com o Brasil, por isso vai surpreender àqueles que tentam vender a ideia de que as pesquisas já o elegeram, antes mesmo da abertura das urnas. Vão cair do cavalo porque estaremos no segundo turno e Bolsonaro fecha a fatura neste domingo. Quem vota em Bolsonaro 22 vota em João Roma 22", asseverou o ex-ministro da Cidadania.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/