João Roma reage a fake news de André Janones sobre Auxílio Brasil

PolíticaCandidato a governador

João Roma reage a fake news de André Janones sobre Auxílio Brasil

Ex-presidenciável disse que benefício terminaria em dezembro 

Crédito: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), divulgou um vídeo de resposta às fake news que o deputado federal André Janones (Avante/MG) divulgou nas redes sociais. Em vídeo, Janones, que era pré-candidato à presidência, e agora aderiu à campanha de Lula, do PT, mente e diz que o Auxílio Brasil terminará em dezembro deste ano.

"Deputado Janones, não falte com a verdade. Não faça com que milhões de brasileiros que hoje conseguem melhorar de vida graças ao mínimo de R$ 600 pagos no Auxílio Brasil, que o senhor sabe que veio para melhorar o Bolsa Família, é o programa permanente de transferência de renda do Governo Federal", reagiu Roma. O candidato a governador da Bahia disse ainda: "o senhor votou na lei que eu relatei lá na Câmara dos Deputados que torna o Auxílio Brasil permanente. Então não venha com essa ladainha".

Roma ainda observou que o povo não é bobo e sabe que "não é como nas outras eleições em que diziam 'vote no meu candidato senão você perde o benefício'. Com Bolsonaro as coisas mudaram e o Auxílio Brasil é uma conquista da sociedade", garantiu Roma. O ex-ministro da Cidadania lamenta que a mentira de Janones, que agora coordena a campanha de Lula nas redes sociais, faz com que muitas mães e muitos pais de famílias estejam alarmados com essa falta de verdade.

"O senhor sabe que [o Auxílio Brasil] não acaba. Então, por favor, respeite a população porque senão o senhor termina perdendo as eleições e perdendo também o respeito do nosso povo", aconselhou o candidato a governador da Bahia no vídeo de resposta a Janones.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 05 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado