João Roma recebe apoiadores em motocarreata realizada em Feira de Santana

PolíticaCandidato a governador

João Roma recebe apoiadores em motocarreata realizada em Feira de Santana

Candidato relembrou a passagem do presidente Bolsonaro pela cidade 

Crédito: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), realizou grande motocarreata neste sábado (1), em Feira de Santana, e recordou a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) pela maior cidade do interior do Nordeste e os benefícios que a atual gestão federal tem levado à Princesa do Sertão. Ele foi acompanhado pela candidata a vice, Leonídia Umbelina (PMB).

"Feira de Santana sempre demonstra o que quer. Hoje, mais uma vez, tivemos uma grande manifestação de apoio aos candidatos de Bolsonaro na Bahia, pois os baianos querem mudança, não querem uma mudança de seis por meia dúzia. Assim como recebeu Bolsonaro em 1º de julho, hoje os feirenses mostraram mais uma vez que querem ver a Bahia de mãos dadas com o Brasil", disse o ex-ministro da Cidadania.

Roma recordou que foi somente com o presidente Jair Bolsonaro que Feira de Santana recebeu o cuidado devido à importância que tem. "Após 30 anos de promessas entre os grupos que se revezam no poder na Bahia, Feira vê sair do papel a duplicação do Anel de Contorno. Mas Feira merece muito mais. Uma cidade como essa não pode ter um aeroporto que mais parece um aeroclube e precisa ter um centro de convenções digno desse povo. Esses são meus compromissos", declarou Roma após percorrer as ruas da cidade. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/