Manuela D’Ávila se manifesta após vitória judicial contra cantor Netinho

PolíticaCantor baiano

Manuela D’Ávila se manifesta após vitória judicial contra cantor Netinho

Condenação foi por propagação de notícias falsas

Crédito: Divulgação

Por meio do Twitter, a ex-deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB) comentou, na noite desta terça-feira (19), sobre a vitória judicial contra o cantor baiano Netinho, por propagação de notícias falsas. D'Ávila entrou com uma ação contra o artista, após o mesmo afirmar que ela seria favorável ao aborto porque era a única saída para as mulheres não criarem filho de "vagabundo".

"Ganhei mais uma ação judicial, dessa vez contra o cantor Netinho (o do axé). Publicou fake news, disse que não tinha publicado e agora vai ter que me indenizar. Não existe indenização para o que eles fazem com minha vida mas ao menos há algum tipo de justiça. Cairão um por um", escreveu no Twitter.

O boato sobre a ex-deputada apoiar o aborto surgiu em maio de 2018, quando ela era pré-candidata à presidência pelo Partido Comunista do Brasil.

"Essa vitória tem um gostinho especial porque ele alegou que os prints que havíamos apresentado ao juiz eram falsos, dizendo que a postagem nunca havia existido só porque a apagou. Não existe 'apagar' na internet. Comprovamos a veracidade das postagens e ganhamos a ação", acrescentou Manuela. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/