Pesquisa para Senado na Bahia: Otto Alencar tem 30%; Raíssa Soares, 10% e Cacá Leão, 6%

PolíticaSaiba mais

Pesquisa para Senado na Bahia: Otto Alencar tem 30%; Raíssa Soares, 10% e Cacá Leão, 6%

Na pesquisa espontânea, o senador Otto Alencar aparece à frente, com 7% 

Crédito: Divulgação

A pesquisa Real Time Big Data para eleição na Bahia, divulgada nesta terça-feira (17) pela Record TV, traz o senador Otto Alencar (PSD), pré-candidato à reeleição, como o favorito, com 30% das intenções de voto. O parlamentar é seguido por Raíssa Soares (PL), com 10%.

Na sequência, aparece o deputado federal Cacá Leão (PP), com 6%, empatado tecnicamente com Tâmara Azevedo (Psol), com 4%. Brancos e nulos são 22%. Cerca de 28% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Já na pesquisa espontânea, o senador Otto Alencar aparece com 7%. Estão empatados em segundo lugar a médica Raíssa Soares, que tem 3%, o deputado federal Cacá Leão, com 2%, e o ex-governador Jaques Wagner (PT), com 1%. Brancos e nulos somam 5%. Um total de 82% dos entrevistados não soube ou não respondeu.

A pesquisa também mostrou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), com ampla vantagem em todos os cenários da disputa pelo governo da Bahia. O candidato do União Brasil aparece com 55% das intenções de voto.

A pesquisa Real Time Big Data foi realizada por telefone com 1.500 entrevistados entre os dias 14 e 16 de maio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BA-06101/2022. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/