Pré-candidatos se afastam do rádio para atender legislação

PolíticaEleições 2022

Pré-candidatos se afastam do rádio para atender legislação

Carlos Geílson e José de Arimateia atuam na comunicação 

Crédito: Divulgação
O pré-candidato a deputado estadual, Carlos Geilson (Solidariedade), apresentou, na quarta-feira (29), seu último programa matinal na rádio Transbrasil, antes das eleições de outubro. Geilson é radialista há mais de quatro décadas e por força da legislação eleitoral vai precisar se afastar do rádio.

Em tom já de saudade, Geilson conversou com ouvintes sobre o seu afastamento do programa Jornal Transbrasil, ressaltando que esse contato diário será interrompido, mas por um breve período.

"Como vocês sabem, pretendo disputar mais uma vez o mandato de deputado estadual e por força da legislação eleitoral terei que me afastar dos microfones de agora até o dia da eleição", disse.

José de Arimateria

O radialista e deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) se afasta do seu programa (Tribuna do Povo), a partir desta sexta-feira (1), por ser pré-candidato à reeleição em outubro. A determinação é por força da Legislação Eleitoral vigente.

Arimateia é deputado pelo partido Republicanos em seu quarto mandato parlamentar, além de ter sido vereador pela município de Feira de Santana por duas legislaturas consecutivas.

Nos últimos 10 anos, o político já destinou quase sete milhões de reais em emendas impositivas, com objetivo de sanar as mais diversas necessidades da Princesa do Sertão e do povo feirense. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/