Projetos de lei incluem 'Canta Bahia' e outros eventos no Calendário Oficial do Município

PolíticaFeira de Santana

Projetos de lei incluem 'Canta Bahia' e outros eventos no Calendário Oficial do Município

Projeto de Lei 140/2023 foi aprovado nesta quarta, 29, na Câmara Municipal. 

Crédito: Divulgação

O 'Canta Bahia', evento com shows gratuitos que reúne grandes nomes da música gospel, poderá ser incluído no Calendário Oficial de Eventos de Feira de Santana. Um Projeto de Lei 140/2023, com este objetivo, foi aprovado em primeira e segunda votações nesta quarta-feira (29), na Câmara Municipal.

Conforme o texto da proposta, o 'Canta Bahia', que aconteceu em Feira em 2023, deverá ser realizado anualmente durante a segunda quinzena de setembro. A iniciativa é dos vereadores Emerson Minho (DC), Luiz da Feira (Avante), Professor Ivamberg (PT), Silvio Dias (PT) e da presidente da Casa Legislativa, Eremita Mota (PSDB). Agora, o projeto segue para aguardar sanção do prefeito Colbert Martins.

Outras inclusões no Calendário Oficial também foram aprovadas na Câmara Municipal e encaminhadas ao Executivo feirense. O Projeto de Lei 95/2023, de autoria do vereador Luiz da Feira (Avante), inclui o Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias, a ser celebrado, anualmente, em 04 de outubro.

A proposta de número 136/202, de autoria do vereador Jurandy Carvalho (PL), inclui a Semana do Futebol de Mesa, que deverá ser celebrada na segunda semana de outubro. E o Projeto 132/2023, de autoria do vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), inclui a Semana Municipal de Conscientização sobre Direitos das Gestantes, a ser realizada anualmente na semana do dia 15 de agosto.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/