Site do TSE cai próximo do fim do prazo para regularizar título de eleitor

PolíticaBugou

Site do TSE cai próximo do fim do prazo para regularizar título de eleitor

O prazo segue até a próxima quarta, 4 

Crédito: Divulgação

Quem procurou o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para emitir, regularizar ou atualizar o Título de Eleitor, não teve muita sorte. A página apresenta instabilidade nesta segunda-feira (2). Impedindo que os leitores tivessem acesso à realização dos serviços através do "Título Net".

A legislação estabelece que o Título Eleitoral deve estar regular até 150 dias antes das votações, ou seja, até esta quarta-feira (4). Caso o eleitor não consiga regularizar a sua situação com a Justiça eleitoral, ele não poderá votar nas eleições deste ano.

Vários usuários da rede social relataram dificuldade para acessar os serviços referentes ao Título Eleitoral. E houve quem viu nisso uma forma de colocar dúvida a lisura do processo eleitoral. "Ué, fora do ar? Não é o Barroso que fala que os computadores do TSE são magníficos e impenetráveis?", questionou um usuário do Twitter.

"O site do Tribunal Superior Eleitoral está fora do ar e impedindo que brasileiros residindo no exterior se registrem para votar. Os caras não conseguem fazer uma b*** de um site direito e querem que a gente confie 100% no nosso sistema eleitoral eletrônico? Palhaços", esbravejou outro.

Até o momento, o TSE não se pronunciou para falar sobre a instabilidade do site. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/