Vereador defende fortalecimento da representação política de Feira de Santana nas próximas eleições
Jurandy Carvalho afirmou que, caso a cidade tivesse uma bancada maior, haveria maior competitividade entre os deputados
"Eu, a partir de hoje, eu travo a campanha muito forte, defendendo que o voto de Feira, seja de Feira. A gente tem cerca de 380 a 390 mil pessoas votando contra 450 mil votos de Feira. A gente precisa ter uma bancada forte, tanto na Câmara Federal, quanto na Assembleia Legislativa do estado, porque isso é recurso para Feira de Santana. Há uma perda muito grande de recursos que poderiam vir para a cidade. Se a gente tivesse hoje 5 deputados federais e 6 deputados estaduais, teríamos em torno de R$120 milhões de recursos anuais para o município", defende.
O vereador afirmou que, caso a cidade tivesse uma bancada maior, haveria maior competitividade entre os deputados para direcionar verbas ao município.
"Hoje só temos um deputado federal que é o deputado Zé Neto, e os números de um levantamento rápido que eu fiz, ele trouxe mais de R$20 milhões de verba. São em materiais como trator, Hospital do Câncer, Hospital Dom Pedro, emendas para melhorias da Lagoa Grande entre outras. Se a gente tivesse mais deputados, haveria aquela disputa para ver quem coloca mais recursos na cidade e hoje a gente não tem isso. Hoje praticamente não temos deputados estaduais. O candidato genuinamente eleito como estadual foi o deputado Pablo Roberto que teve que se desvincular para ser vice-prefeito. Eu faço um clamor para que a gente forme uma bancada boa de candidatos a deputados de Feira de Santana".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.