Vereador feirense pede desculpa por solicitar minuto de silêncio para autor de feminicídio

PolíticaFeira de Santana

Vereador feirense pede desculpa por solicitar minuto de silêncio para autor de feminicídio

José Carneiro alegou que apesar do terrível ato, autor era uma pessoa de bem 

Crédito: Reprodução de vídeo

O vereador José Carneiro (MDB), líder do governo Colbert Martins Filho, se desculpou através de vídeo publicado em rede social após ser protagonista de um episódio que ganhou destaque nesta terça-feira (26) quando o parlamentar solicitou um minuto de silêncio em memória a Mackeyb Oliveira, ex-inspetor da Guarda Municipal de Araci, acusado de assassinar a companheira, seguido de suicídio.

Como justificativa, o vereador alegou que Oliveira, apesar do terrível ato, era uma pessoa de bem, agindo apenas em um momento de fraqueza. Com a repercussão negativa, José Carneiro decidiu se retratar. O vereador reconheceu a insensibilidade de suas palavras e expressou profundo pesar pelo transtorno causado.

"Errei, estou assumindo o erro cometido, todo ser humano é capaz de erro e acertos. Fui bastante infeliz quando quis prestar uma homenagem a um cidadão que tirou a vida da sua esposa e depois tirou a própria vida. Quero ser solidário a família de Geisa, sou casado, tenho filhas, netas amigas e quero nesse momento reconhecer o erro cometido pedindo desculpas a todas as mulheres", disse em vídeo publicado na ferramenta story da conta oficial do vereador no Instagram. A mensagem com o pedido de desculpa na referida ferramenta sumirá em 24 horas.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/