Feira terá mais um dia D de vacinação neste sábado (15)

Saúde e Bem Estardia D de vacinação

Feira terá mais um dia D de vacinação neste sábado (15)

24 unidades de saúde estarão abertas das 7h às 13h.
Foto: Thiago Paixão/ Arquivo

Com o objetivo de facilitar o acesso à proteção contra diversas doenças, a Prefeitura de Feira de Santana realizará mais um dia D de vacinação neste sábado (15). De 7h às 13 h, 24 unidades de saúde estarão abertas para imunizar contra a paralisia infantil e fazer atualização do calendário vacinal.

Para receber as doses, é necessário apresentar documento de identidade com foto, cartão SUS e caderneta de vacina. É importante destacar que a aplicação em crianças e adolescentes só é feita mediante a presença dos pais ou responsáveis.

Além do auditório da Secretaria Municipal de Saúde, serão pontos de vacinação as Equipes de Atenção Primária (EAP) Irmã Dulce, Cassa, Dispensário Santana, Mangabeira, Caseb I, Serraria Brasil e Subaé; as Unidades de Saúde da Família (USF) do Centro Social Urbano (CSU), Baraúnas e Caseb 2.

As equipes das USFs vinculadas ao Programa Saúde na Hora também participarão da mobilização. São elas Campo Limpo I, V e VI, Liberdade I, II e III, Queimadinha I, II e III, Parque Ipê I, II e III, Videiras I, II e III, Rua Nova II, III/ Barroquinha e George III e IV e Campo Limpo IV.

Já na zona rural, a população deve procurar as USFs de Ipuaçu, Humildes I, Bonfim de Feira, Jaíba, Jaguara, São José, Matinha e Tiquaruçu.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/