Secretaria de Saúde promove ação especial do Dia da Mulher

Saúde e Bem EstarCelebrações

Secretaria de Saúde promove ação especial do Dia da Mulher

Programação realizada na manhã desta quarta

Crédito: Reprodução/PMFS
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8), a Secretaria de Saúde, por meio da Central Municipal de Regulação, realizou uma ação especial com atividades que promovem o bem-estar do público feminino.

O evento foi dedicado ao cuidado com atendimento clínico, nutricional, ginecológico e odontológico, além de sessões de fisioterapia e maquiagem, proporcionando felicidade para as mulheres.

Dona Catarina de Jesus, de 66 anos, foi à Central Municipal de Regulação para marcar um exame de eletrocardiograma e foi surpreendida com um café da manhã e diversos serviços gratuitos de beleza.

"Foi uma homenagem maravilhosa. Vim apenas marcar um exame e vou sair linda e elegante daqui. Parabéns a toda a equipe pelo acolhimento", avaliou.

Na opinião da coordenadora da Central Municipal de Regulação, Suzane Oliveira, a ação é uma oportunidade para aumentar a autoestima das mulheres.

"Devido à correria do dia a dia, algumas mulheres não têm a oportunidade de fazer atividades que aumentem o seu bem-estar. Com este evento, conseguimos trazer essa sensação mais próxima delas, sempre destacando a importância do autocuidado", ressaltou. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/