Vacina contra dengue disponível de segunda a sexta nas unidades de saúde

Saúde e Bem EstarFeira de Santana

Vacina contra dengue disponível de segunda a sexta nas unidades de saúde

A vacinação é realizada das 8h às 16h

Crédito: Divulgação

Para ampliar a cobertura vacinal contra a dengue em Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza o imunizante em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde da Família (USFs) de segunda-feira a sexta-feira. A vacinação é realizada das 8h às 16h.

As Unidades Básicas de Saúde são: Cassa, Caseb I, CSU, Dispensário Santana, Irmã Dulce, Mangabeira, Serraria Brasil e Subaé.

Vale lembrar que a rede municipal possui USFs vinculadas ao programa Saúde na Hora, com horário ampliado das 8h às 20h30, proporcionando aos pais a oportunidade de levar seus filhos para se vacinarem no período noturno. Entre as unidades participantes estão Campo Limpo I, V e VI; Liberdade I, II e III; Queimadinha I, II e III; Parque Ipê I, II e III; Videiras I, II e III; Rua Nova II, III e Barroquinha.

Para receber as doses, é necessário apresentar documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação. A aplicação será realizada exclusivamente na presença dos pais ou responsável legal, assegurando um acompanhamento adequado e a segurança das crianças e adolescentes durante o processo de imunização. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/