Mulher investigada por triplo homicídio na Rua Nova é presa em Feira de Santana

SegurançaPrisão

Mulher investigada por triplo homicídio na Rua Nova é presa em Feira de Santana

Casada com traficante, ela está sendo investigada como mandante do crime.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, prendeu temporariamente, na manhã de quinta-feira (13), uma mulher acusada de participar de um triplo homicídio ocorrido no dia 10 de maio deste ano, em frente a um mercadinho localizado no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Segundo as investigações da DH, no dia do crime, um veículo VW Gol de cor prata, com quatro pessoas a bordo, parou em frente ao estabelecimento e os ocupantes efetuaram diversos disparos contra as pessoas que realizavam compras no Mercado.

Três pessoas foram assassinadas e outras três feridas e encaminhadas para o hospital. Um dos criminosos acabou sendo atingido por um segurança do local e morreu ao dar entrada na UPA do Bairro Queimadinha, enquanto os outros três conseguiram fugir.

A delegacia de Homicídios conseguiu identificar os autores, bem como provar a participação da mulher no crime. Conforme a polícia, a acusada é casada com um presidiário que comanda o tráfico de drogas no Bairro da Queimadinha, fazendo uso do celular dentro da unidade prisional.

A mulher do traficante aparece nas imagens, ao lado dos criminosos dando ordens e está sendo investigada como mandante do crime.

O mandado de prisão contra ela foi expedido pela Vara do Júri e permanecerá presa à disposição da justiça. Em seguida será encaminhada para o Presídio Regional de Feira de Santana. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/