Adolescente é baleado e morre dentro de clínica em Feira de Santana

SegurançaViolência

Adolescente é baleado e morre dentro de clínica em Feira de Santana

Fato ocorreu por volta do meio-dia na Rua Barão do Cotegipe.

Foto: Gledson Silva/ FE
Por volta do meio-dia desta quarta-feira (12), um adolescente, identificado como Danilo Vinícius Figueredo Alves, 17 anos, foi baleado com dois tiros nas costas e morreu no interior de uma clínica, localizada na Rua Barão do Cotegipe, uma movimentada rua do centro comercial de Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima foi alvejada dentro da tabacaria onde trabalhava, e correu para dentro da clínica para tentar fugir do autor dos disparos, porém não resistiu aos ferimentos e caiu na recepção do estabelecimento.


O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para efetuar o levantamento cadavérico da vítima. O delegado Fabrício Linard foi o responsável pelo levantamento cadavérico.

Em entrevista ao Folha do Estado, o delegado Fabrício Linard revelou que o adolescente foi baleado com uma arma calibre 380.

"Ele foi surpreendido e alvejado por perfurações de arma de fogo por um indivíduo, ainda não identificado e empreendeu fuga. No local foram encontradas cápsulas de arma calibre 380. A genitora no local estava sem condições psicológicas de prestar informação", contou o delegado.

Na avaliação dele, Feira de Santana continua mantendo a mesma média histórica de crimes violentos letais intencionais. Apesar disso, lembrou que o semestre atual, até o momento, obteve redução de CVLIs em relação ao mesmo semestre do ano passado.


 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/