Adolescente revela motivo de matar menina de 6 anos na Bahia

SegurançaAraci

Adolescente revela motivo de matar menina de 6 anos na Bahia

Suspeito é irmão da amiga da vítima 

Crédito: Divulgação

A família da pequena Alice Oliveira de Moura, de seis anos, afirmou que o adolescente de 15 anos que confessou ter matado a menina em Araci, revelou que cometeu o crime porque a garota o irritava. O suspeito é irmão da amiga de Alice e teria alegado em depoimento à polícia que a presença constante da menina em sua casa o incomodava.

A mãe de Alice registrou o desaparecimento da filha na polícia na quarta-feira (5) após a menina sair de casa para brincar e não retornar. A Polícia iniciou as investigações e desconfiou do adolescente ao descobrir que ele estava sozinho em casa no momento em que Alice foi procurar a amiga.

Crédito: Acervo pessoal

Na quinta-feira (6) o corpo de Alice foi encontrado enterrado nos fundos da casa do suspeito e da amiga da garota, com um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça, pelos policiais civis da Delegacia de Serrinha.

Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido e autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Alice foi enterrada na sexta-feira (7), no Cemitério São João Batista, em Araci, com uma multidão acompanhando o cortejo até o cemitério. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/