Alunos do 1º BEIC realizam ações com resultados positivos na área da 64ª CIPM
Ocorrências entre os dias 18 e 19 de novembro reforçam a importância do treinamento prático na formação dos novos soldados da PMBA
Feira de Santana Notícias 24h - Entre os dias 18 e 19 de novembro, durante a realização do estágio supervisionado dos alunos do Curso de Formação de Soldados do Primeiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (1ºBEIC) na área da 64ª CIPM, duas ocorrências registradas resultaram em ações operacionais exitosas.
Na tarde de terça-feira (18), durante patrulhamento a pé nas imediações da Feira do Rolo, região central da cidade, os alunos a soldado identificaram um veículo de duas rodas com indícios de abandono. Após verificações, foram confirmadas a situação do veículo, sua identificação e a do proprietário, sendo o bem encaminhado para a delegacia para registro e adoção das medidas cabíveis.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Já na tarde de quarta (19), outra guarnição que realizava rondas a pé avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens dispensaram uma sacola, onde foram encontrados pinos de substância análoga à maconha, R$42,00 em espécie e um canivete. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi formalizado o registro da ocorrência.
O estágio supervisionado representa uma fase essencial para a conclusão do Curso de Formação de Soldados, por avaliar a resistência, a postura profissional e a capacidade prática dos discentes, consolidando os conhecimentos adquiridos e fortalecendo a preparação para o exercício pleno da atividade policial militar na Bahia.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.