Áudios de PMs sobre toque de recolher são falsos, alerta SSP-BA

SegurançaFake news

Áudios de PMs sobre toque de recolher são falsos, alerta SSP-BA

Três policiais foram mortos em Salvador em um período de 24 horas 

Crédito: Divulgação

Após os assassinatos de policiais militares em Salvador, circulam nas redes sociais mensagens e áudios atribuídos a representantes da PM da Bahia orientando a população a ficar em casa durante a noite nos próximos dias.

Em uma das mensagens a qual a reportagem  teve acesso, a orientação é avisar a familiares e amigos próximos sobre a possibilidade de confrontos nos próximos dias.

"Possivelmente haverá confronto em face das operações policiais em diversos bairros. Fiquem em casa", diz trecho da mensagem.

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (11) a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirma que o conteúdo é falso e que tem reforçado as ações policiais no estado para aumentar a sensação de segurança e garantir a rotina e o direito de ir e vir da população.

"A SSP e as Polícias Militar, Civil e Técnica possuem canais oficiais de comunicação à disposição da população e todas as orientações são feitas através deles", alerta a Secretaria.

No sábado (7) o soldado da PM alexandre Menezes morreu após ter sido baleado em troca de tiros  contra homens armados na Rua Ulisses Guimarães, no bairro de Águas Claras.

No domingo (8) os policiais Vitor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira morreram no bairro da Fazenda Grande I enquanto voltavam do do velório de Alexandre.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/