BCS da Rua Nova completa 8 anos de atividades em Feira de Santana

SegurançaSegurança pública

BCS da Rua Nova completa 8 anos de atividades em Feira de Santana

Foram condecorados policiais militares que se destacaram 

Crédito: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (22) foi realizado, na sede da Base Comunitária de Segurança-Rua Nova, o evento em comemoração aos seus 8 anos de fundação.

A solenidade foi presidida pela Maj PM Lílian, Comandante da 64ª CIPM e contou com a presença do Cap PM Thauan Morais, comandante da BCS Rua Nova, além de outras autoridades militares, colaboradores, parceiros e crianças atendidas pelo projeto Leitura de Base, juntamente com seus familiares.

Durante o evento, os pequenos leitores, que se sobressaíram no desempenho do projeto Leitura de Base, foram agraciados com o certificado de conclusão e com a entrega de kits escolares.

Também foram condecorados os policiais militares que se destacaram no cumprimento da missão, sendo entregue aos mesmos os seguintes prêmios: Destaque Operacional, Destaque Proatividade e Destaque em Ações Sociais.

O Cap PM Thauan Morais, comandante da BCS Rua Nova, ressaltou a importância do papel social desenvolvido pela BCS. O policial militar ainda frisou a redução dos índices referentes aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no bairro, fato que tem contribuído para o aumento da sensação de segurança e qualidade de vida dos moradores da comunidade. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/