Caso Cristal: arma usada no latrocínio contra estudante é apreendida

SegurançaSalvador

Caso Cristal: arma usada no latrocínio contra estudante é apreendida

Pistola foi encontrada com um carregador e três munições intactas

Crédito: Divulgação

A arma utilizada no latrocínio da estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, no Centro de Salvador, foi apreendida durante a Operação Purgato, nesta sexta-feira (5). A pistola calibre 6.35 foi encontrada com um carregador e três munições intactas, na casa de um adolescente, na Rua do Sodré, no Largo Dois de Julho.

De acordo com a Polícia Civil, com o adolescente também foram encontradas porções de cocaína. Ele foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Conforme informações preliminares levantadas pelos policiais, na operação, a suspeita de matar a suspeita do latrocínio entregou a arma ao adolescente, que a escondeu dentro do imóvel.

A Operação Purgato começou a ser deflagrada no dia 21 de julho, com atuação de policiais de quatro departamentos do órgão, e visa reprimir furtos, roubos e outros crimes. Mais de 90 suspeitos foram conduzidos para averiguação e oito pessoas foram presas.

As ações são realizadas em diversos pontos do Centro, por equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), sob a supervisão da Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/