Chefe de facção criminosa baiana e outros dois suspeitos morrem em confronto com PMs
Suspeitos estavam em Alagoas e foram alcançados em operação conjunta entre a PM baiana e alagoana
A Polícia Militar da Bahia revelou, na manhã deste sábado (31), que entrou em confronto com um suspeito de ser o chefe de uma facção criminosa que atua na cidade de Ibirataia, a cerca de 70 quilômetros de Jequié. Ele foi localizado no interior do estado de Alagoas na ação intitulada "Operação Pau D'Arco".
Segundo a PMBA, participaram da operação as equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, da Polícia Militar da Bahia, por meio da Cipe Central, e da Polícia Civil, com a 9ª Coorpin e a Delegacia de Ibirataia. O Bope e a FICCO de Alagoas também participaram da ação.
O suspeito foi identificado como sendo Caíque Ramos de Sousa Azoline, conhecido como Sampa. Durante o confronto com os PMs, o suspeito foi atingido, foi socorrido pelos agentes, mas não resistiu. Ele é suspeito de tráfico de drogas e armas, além de participar de homicídios e lavagem de dinheiro.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
No local onde estava, na cidade alagoana de Fleixeiras, foram encontradas armas e drogas, que foram apreendidas pelas autoridades. No local, outros dois suspeitos também vieram a óbito durante o confronto com os agentes policiais.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.