Cinco homens morrem após confrontos com a PM em Jequié

SegurançaAutos de Resistência

Cinco homens morrem após confrontos com a PM em Jequié

Durante as trocas de tiros, um policial também foi atingido e passou por cirurgia. 

Foto: Matheus Pereira/ GOVBA

Cinco homens morreram, em Jequié, após entraram em confronto com Policiais Militares do 19º Batalhão e da Rondesp Leste, neste fim de semana. Os confrontos ocorreram durante ações de patrulhamento em bairros do município, que fica a cerca de 252 km de Feira de Santana, na região sudoeste da Bahia.

Segundo informações do G1 Bahia, o caso mais recente foi no último sábado (8) quando três homens suspeitos trocaram tiros com a polícia na Rua das Flores, no bairro KM 4. Com o trio, foram encontradas três pistolas, três carregadores de calibres diversos e 20 munições.

Segundo a PM, as equipes realizavam rondas no local, quando foram recebidas a tiros por um grupo armado. Durante o revide três bandidos foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, porém não resistiram aos ferimentos.

Já na noite de sexta-feira (7), dois homens suspeitos foram baleados durante uma ação do 19º BPM e morreram, na região do Alto da Bela Vista, no bairro Joaquim Romão. Um policial militar também foi atingido por disparos e precisou passar por cirurgia na região do abdômen em uma unidade de saúde local.

Em 2023, o Fórum Brasileiro de Segurança Pública classificou a cidade de Jequié como a mais violenta entre aquelas com mais de 100 mil habitantes no país.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/