Corpo de homem encontrado nos fundos do presídio é identificado
Familiares da vítima contaram que o mesmo não tinha envolvimento com o crime.
O corpo de um homem, encontrado em uma área de mata, na Estrada da Fazenda Chácara Brandão, que fica nas imediações dos fundos do Presídio Regional, no bairro Aviário, em Feira de Santana, na tarde de segunda-feira (17), por volta das 15h, foi identificado. Trata-se do jovem Igor Everton dos Santos Oliveira, de 22 anos.
A vítima que estava com as mãos amarradas e vestindo apenas cueca. Além disso apresentava lesões na cabeça que, segundo a perícia preliminar, sugerem ter sido causadas por pauladas. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, que compareceram ao local, onde o corpo foi encontrado, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi identificado por familiares, a necropsia foi feita e liberado para o sepultamento.
Familiares da vítima contaram que o mesmo não tinha envolvimento com o crime, era um jovem trabalhador e que apenas, ele teria ido em um aniversário, que aconteceu em um outro bairro e aí, acabou sendo assassinado covardemente. E antes de matar ele, os criminosos mexeram no celular dele.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.