Criança de 11 anos morre com corda no pescoço em Feira de Santana

SegurançaPolícia investiga

Criança de 11 anos morre com corda no pescoço em Feira de Santana

Os familiares tentaram socorrer o garoto até uma policlínica 

Crédito: Divulgação
O garoto A.S.S, 11, que residia no bairro Asa Branca, foi encontrado desacordado por familiares nesta terça-feira (9), com uma corda em volta do pescoço no quintal da residência onde morava. Os familiares tentaram socorrer o garoto até a Policlínica do bairro George Américo, mas a criança já chegou a unidade hospitalar sem vida.

Segundo informações de profissionais da Policlínica, o garoto que foi levado pelos familiares até a unidade hospitalar, sem sinais vitais. Os familiares alegaram que encontraram o menino inconsciente com uma corda em volta do pescoço. No exame físico evidenciou-se lesão em região cervical anterior de aproximadamente 1 cm de largura que se estendia da região infra auricular direita até a região infra auricular esquerda.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DHPP) compareceram a Policlínica do George Américo, onde realizaram o levantamento cadavérico e foram ao local onde a criança foi encontrada com a corda no pescoço e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo do garoto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia e descobrir como a corda foi parar no pescoço do menino. Familiares contaram que o menino estava brincando com a corda e acabou se enforcando. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/