Criança de 3 anos é abusada por familiar na zona rural de Feira de Santana

SegurançaCrime

Criança de 3 anos é abusada por familiar na zona rural de Feira de Santana

O crime já está sendo investigado pela DAI

Crédito: Gleidson Santos/FE

Uma criança de apenas 3 anos foi vitima de um crime de estupro no último dia 3 de abril na casa onde reside, localizada no povoado de Alecrim Miúdo, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Segundo a mãe da criança, o acusado é um adolescente de 14 anos, tio da vítima, irmão dela por parte de pai.

A mãe do garoto, disse a reportagem, que o irmão, ou seja, o acusado, juntamente com seu pai chegaram recente do, município de Riachão do Jacuípe, para morarem também no Alecrim Miúdo, mas estavam hospedados na casa dela, enquanto procuravam uma casa para alugar.

"No dia 3 de abril eu saí com meu esposo e deixei meu filho com meu pai, perguntei se ele poderia ficar, enquanto vinha aqui em Feira, ele disse que ficaria sim, mas só ia dar uma saidinha para ver a casa que ia alugar e que retornava logo. Ao retornar daqui de Feira juntamente com meu marido, e chegamos em casa por volta das 13 horas, assim que entrei na casa, meu filho veio chorando e me contou o que tinha acontecido e que o ânus dele estava sangrando".

"Enquanto meu filho me contava, o acusado estava no sofá mexendo no celular como se nada tivesse acontecido. Meu filho contou com as palavras dele o que o acusado fez e eu constatei. Na hora eu fui para cima do acusado, bati nele e gritei pedindo ao meu marido para segurá-lo, para ele não fugir, mas meu marido ficou sem ação e ele fugiu. Em seguida ele encontrou com meu pai e meu pai ajudou ele fugir, ao perguntar o meu pai pelo paradeiro dele e o que ele tinha feito, meu pai insinuou que não acreditava e que não tinha visto ele".

A mulher segue dizendo: "Acionamos a Polícia Militar, foram lá, ainda conversaram com meu pai, mas como não tinha provas de que ele ajudou a fuga do filho, eu e meu marido viemos prestar queixa, na delegacia, dai ele aproveitou e fugiu também com os outros, onde encontraram o estuprador e sumiram até hoje eu não sei o paradeiro deles e peço justiça, espero que a Polícia encontre o mais rápido possível e prenda ele para que possa pagar pelo crime que cometeu", explicou a mulher.

O crime já está sendo investigado pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/