DEAM de Feira de Santana arrecada mais de mil peças de roupa feminina para o Varal Solidário

SegurançaVaral Solidário

DEAM de Feira de Santana arrecada mais de mil peças de roupa feminina para o Varal Solidário

A unidade continua aberta para o recebimento de doações, as quais serão destinadas também ao projeto DEAM Intinerante 

Foto: Divulgação

Nesta semana, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana alcançou um marco significativo em sua campanha social: a arrecadação de mais de mil peças de roupas e calçados destinados ao Varal Solidário, projeto que visa auxiliar mulheres em situação de vulnerabilidade social.

As doações incluem roupas em bom estado, acessórios e calçados femininos, que serão disponibilizados gratuitamente por meio do varal instalado na sala de acolhimento da delegacia.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

O Varal Solidário tem como objetivo não apenas oferecer vestimentas, mas também promover a dignidade e o amparo às mulheres atendidas pela unidade, que são vítimas de violência doméstica e se encontram em situação de fragilidade emocional e econômica.

A unidade continua aberta para o recebimento de doações, as quais serão destinadas também ao projeto DEAM Intinerante, que leva atendimento especializado
e serviços para os distritos. A equipe da DEAM reafirma seu compromisso com a valorização da mulher e o fortalecimento de ações que contribuam para a transformação social.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 01 Setembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/