Dois suspeitos morrem após confronto com a Polícia

SegurançaFeira de Santana

Dois suspeitos morrem após confronto com a Polícia

Homens teriam invadido uma residência 

Crédito: Divulgação
K.V.B, 14 anos e I.D.S, 17, morreram na madrugada dessa quarta-feira (24), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste e da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro Sitio Matias em Feira de Santana.

Segundo informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), após alerta do CICOM informando que dois homens teriam invadido uma residência no bairro Sítio Matias, as guarnições da Rondesp Leste e da 65ª CIPM, foram deslocadas.

Ainda de acordo com o CPRL, após buscas na localidade os indivíduos foram localizados e ao perceberem a aproximação das viaturas, deflagraram disparos de arma de fogo contra os policiais, quando começou uma troca de tiros. Após o confronto, foi detectado que dois envolvidos estavam baleados e em posse de duas armas de fogo.

Os dois foram socorridos para o HGCA, mas ao receberem os primeiros atendimentos médicos, não resistiram e morreram. Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com os suspeitos, os policiais encontraram: um revólver calibre. 38 sem marca e numeração aparente, seis munições calibre. 38 sendo quatro deflagradas e duas picotadas, uma pistola de marca Taurus Modelo PT 58, calibre. 380, treze munições calibre. 380, dois carregadores vazios de Pistola calibre 380, um celular de cor azul de marca Motorola e um celular de cor dourada de marca LG. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/