PRF apreende dois carros com registro de roubo na Bahia

SegurançaAção policial

PRF apreende dois carros com registro de roubo na Bahia

Ocorrências aconteceram m pouco mais de duas horas

Crédito: Divulgação/PRF

Em um intervalo de pouco mais de duas horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois carros roubados na Bahia. Os dois veículos foram flagrados com adulterações nos elementos de identificação em Eunápolis, no extremo sul do estado, e em Ibotirama, na região oeste. Os registros dos crimes são de, respectivamente, 2016 e 2021.

primeira ação foi registrada por voltas das 15h, no KM 72 da BR 367, trecho do município de Eunápolis(BA), quando os PRFs abordaram para fiscalização um Chevrolet Onix. Durante os procedimentos, foram encontradas diversas adulterações nos elementos identificadores do veículo e, posteriormente, que na verdade se tratava de um veículo de mesmas características, com registro de roubo em 2016, na cidade de São Vicente(SP). Além disso, verificou-se que a central/módulo do automóvel pertence a um outro Onix com registro de roubo também em 2016, na cidade de Joinville(SC). Questionado, o motorista informou que comprou o veículo de um homem, dando em troca um Chevrolet Celta de sua propriedade e uma quantia de 5 mil reais. Ademais, afirmou ainda que gastou mais 5 mil para realizar o emplacamento.

O segundo fato, ocorreu por volta das 17h20, no KM 582 da BR 242, em Ibotirama quando os policiais abordaram um Toyota/Etios para fiscalização e, durante as averiguações, identificaram adulterações nos seus elementos caracterizadores. Cientes da irregularidade, a equipe conseguiu através de consulta aos sistemas que na verdade se tratava de um veículo roubado em junho de 2021, em Camaçari (BA). Indagado, o condutor relatou que havia adquirido o veículo de um amigo por R$ 41.000,00, dando um Fiat/Uno e algumas arrobas de boi.

Diante dos fatos, os veículos recuperados e os condutores flagrando foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/