Feirense morre vítima de tiros na praia de Cabuçu

SegurançaViolência

Feirense morre vítima de tiros na praia de Cabuçu

Uma mulher também foi ferida a tiro 

Crédito: Divulgação
O técnico em refrigeração, Francinaldo Santos Dias, que residia no bairro George Américo, em Feira de Santana, foi assassinado na noite de terça-feira (12), na Praia de Cabuçu, localizada no município de Saubara. Uma mulher também foi ferida a tiro.

Imagens mostram o momento de uma correria de pessoas na praia. As imagens também mostram que a vítima tenta correr, mas alguns metros depois, cai ao solo e nesse mesmo momento, mostra um homem de camisa azul, colocando uma arma na cintura.

Francinaldo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Saubara, mas não resistiu. A mulher ferida, também foi para hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde. A Polícia Militar contou que recebeu um chamado de tiroteio e quando chegou não encontrou nenhuma das vítimas. Depois seguiram para o hospital.

Moradores do George Américo e Campo Limpo afirmam que a vítima não se envolvia com crimes e era trabalhador. Familiares e amigos de Francinaldo, acreditam que o mesmo pode ter sido vítima de bala perdida.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/