Grupo responsável por explosão de lotérica morre em troca de tiros

SegurançaInterior da Bahia

Grupo responsável por explosão de lotérica morre em troca de tiros

Armas, explosivos e munições foram encontrados

Crédito: Divulgação

Quatro suspeitos envolvidos na explosão da Casa Lotérica do município de Itanagra, no interior da Bahia, morreram em confronto com a Polícia, na noite de quinta-feira (28). Armas, explosivos e munições foram encontrados com o grupo.

O cerco contra os assaltantes foi iniciado, após ataque ao estabelecimento, na madrugada de quinta-feira (28). O grupo tentou abrir os cofres utilizando explosivos, mas não teve êxito.

Após receberem informações de que os quatro assaltantes estavam em um carro modelo Corsa Classic, na BR-101, com destino a Feira de Santana, os policiais iniciaram as buscas. O quarteto foi avistado no entroncamento da cidade de Amélia Rodrigues.

Os suspeitos atacaram as equipes com disparos de arma de fogo e, no confronto, acabaram feridos. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), os quatro foram socorridos para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiram.

Com o grupo foram apreendidos quatro explosivos prontos para uso, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibres 9mm e 40 e roupas camufladas. Os materiais foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Participaram da ação equipes da Rondesp Leste, DRFR de Feira de Santana, 4° BPM, 67ª CIPM e 20ª CIPM. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/