Homem é executado na presença da esposa depois de ter casa invadida

SegurançaConceição do Coité

Homem é executado na presença da esposa depois de ter casa invadida

Encapuzados arrombaram o portão de ferro

Crédito: Divulgação

Um homem identificado como Hugo da Silva Oliveira foi assassinado na noite desta terça-feira, 25, entre o Bairro Açudinho e Quadra, em Conceição do Coité após ter a casa invadida por encapuzados por volta das 22h.

Segundo a esposa da vítima, estavam dentro de casa quando der repente cerca de 4 homens apareceram depois de arrombarem o portão, a porta e ao se aproximarem teriam dito: é você mesmo que queremos, e o puxou para a garagem onde fizeram os disparos.

Uma equipe do Águia Resgate esteve na residência minutos depois do ocorrido, mas nada pôde ser feito. A vítima levou pelo menos 4 disparos na cabeça, muito possivelmente de pistola. Uma equipe da Guarda Municipal também esteve no local.

Águia Resgate chegou minutos depois, mas nada pôde fazer. A PM disse que até o momento não recebeu nenhuma informação da quantidade exata de criminosos, o transporte usado no crime e o destino tomado.

Hugo é natural de Valilândia, distrito do município de Valente. Foi o segundo homicídio em pouco mais de 24 horas em Conceição do Coité 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/