Homem é preso 48 horas após tentar matar ex-namorada

SegurançaBahia

Homem é preso 48 horas após tentar matar ex-namorada

Atual foi morto. Crime ocorreu na cidade de Curaçá

Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Na noite desta quarta-feira (24), um suspeito de efetuar disparos contra a ex-namorada e assassinar a tiros o atual companheiro dela, um homem foi preso, por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Curaçá, a 595 quilômetros de Salvador.

Assim, o titular da unidade, a delegada Tereza Jucélia Araújo havia solicitado a prisão preventiva do homicida e as equipes policiais estavam realizando diligências ininterruptas, desde o dia 22 de novembro, quando o crime ocorreu. Segundo as apurações da Polícia Civil, o homem deflagrou tiros contra o casal, em via pública. Sebastião Evangelista Pereira não resistiu, enquanto a outra vítima está internada em uma unidade hospitalar.

"Ele será indiciado por homicídio duplamente qualificado e tentativa triplamente qualificada", informou a delegada. Em depoimento, o suspeito alegou ter perdido a arma do crime em um rio. Ele também confessou já ter cometido atentado contra outra ex-companheira. O homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/