Jovem é morto a tiros no bairro Campo Limpo em Feira de Santana

SegurançaHomicídio

Jovem é morto a tiros no bairro Campo Limpo em Feira de Santana

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso até o momento 

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 21h, Ícaro Silva da Paixão, de 18 anos, foi assassinado a tiros na rua F, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a vítima estava em uma motocicleta alugada, usada para serviços de delivery, e portava uma caixa de entregas vazia. A suspeita é de que ele estivesse realizando a entrega de drogas, e que o encontro com os autores tenha sido previamente marcado.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Ícaro foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, braço e perna. Testemunhas relataram que os suspeitos, dois homens, estavam em uma bicicleta e fugiram logo após o crime.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso até o momento. A Delegacia de Homicídios realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Julho 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/