Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
Nas ações, foram apreendidos mais de 31kg de drogas, entre machona e cocaína.
A Polícia Federal realizou, entre os dias 10 e 15 de novembro, ações distintas que resultaram na prisão em flagrante de três pessoas e na apreensão de drogas no Aeroporto Internacional de Salvador. As operações fazem parte de ações conjuntas entre a Polícia Federal e a CORE/PCBA.
No dia 10 de novembro, um passageiro brasileiro, natural de Salvador, foi interceptado ao tentar embarcar em um voo doméstico com destino a Aracaju/SE. Na bagagem dele foram encontrados cerca de 15kg de maconha.
No dia 13, uma passageira, também natural de Salvador, foi flagrada quando tentava embarcar para o Aeroporto de Congonhas/SP, em sua bagagem despachada, agentes encontraram cerca de 15kg de maconha.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Já em 15/11, uma passageira oriunda do Amazonas foi detida antes de embarcar em um voo com destino a Paris. Ela transportava 1.240g de cocaína junto ao corpo e havia ingerido 20 cápsulas, que continham 273,73g adicionais da droga. A detida irá responder por tráfico internacional de drogas.
Todos os detidos foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis e responderão pelos crimes previstos na legislação vigente.
Em 2025 (até o dia 15/11), já foram 16 pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas, no Aeroporto Internacional de Salvador, sendo apreendidas cerca de 68kg de drogas, entre cocaína, maconha e haxixe.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.