Homem é preso após agredir ex-companheira e incendiar residência em Araci

SegurançaViolência

Homem é preso após agredir ex-companheira e incendiar residência em Araci

Crime ocorreu em novembro de 2025, durante uma cavalgada na zona rural do município.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem, de 34 anos, investigado por agredir fisicamente sua ex-companheira e sua ex-cunhada, foi preso na manhã desta sexta-feira (6), no povoado de João Vieira, na zona rural do município de Araci. No mesmo dia das agressões, o suspeito ateou fogo na residência de uma das vítimas.

O crime aconteceu durante uma cavalgada, na localidade conhecida como Bomba, também na área rural daquele município, na noite do dia 23 de novembro de 2025. 

Na ocasião, o suspeito agrediu as mulheres e ateou fogo na casa de sua ex-companheira, ocasionando a destruição de móveis, eletrodomésticos e da fiação elétrica do imóvel.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) da cidade, com o apoio da Guarda Civil Municipal, capturaram o suspeito. Ele foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep/Serrinha), onde um mandado de prisão preventiva foi cumprido. 

O investigado passou por exame de lesões corporais e permanecerá custodiado, à disposição do Poder Judiciário. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 07 Fevereiro 2026

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/