Idosa de 70 anos encontrada morta no quintal de casa pode ter sido vítima de latrocínio
Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado pela irmã da idosa, que de imediato acionou o Centro Integrado de Comunicação (CICOM)
Uma idosa identificada pelo prenome de Maria, de 70 anos, foi encontrada morta, na manhã de ontem (6), por volta das 10 horas, no quintal da residência onde morava, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana. A Polícia Civil investiga se foi homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado pela irmã da idosa, que de imediato acionou o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Segurança Pública, através do 190 e relatou que teria encontrado a irmã morta caída no quintal da casa. De imediato, o CIOCOM acionou guarnições da 25º Batalhão da Polícia Militar, que se deslocou para o local e ao constatar o ocorrido, acionou as policias técnicas.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Fernanda Gabriela, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo de Maria apresentava ferimentos provocadas por paulada e por arma branca. Familiares contaram que o celular da mesma não foi encontrado e com isso, abre mais uma linha de investigação que pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo de Maria foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento oficial através de documentação.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.