Homem é preso por estupro de vulnerável após beijar criança de 9 anos

SegurançaTeixeira de Freitas

Homem é preso por estupro de vulnerável após beijar criança de 9 anos

Suspeito teria beijado a vítima na boca em público 

Crédito: Divulgação/SSP-BA

Um homem de 36 anos foi preso por estupro de vulnerável em Teixeira de Freitas, cidade localizada no extremo sul da Bahia. Segundo as informações da Polícia Civil, o suspeito foi flagrado beijando uma criança de nove anos, no Mercado Municipal da cidade. O crime teria sido cometido na terça-feira (21).

Ainda conforme a corporação, após o flagrante, o homem foi encaminhado pela Guarda Municipal e representantes do Conselho Tutelar para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

Testemunhas ainda relataram que a criança fazia compras no estabelecimento com a mãe quando tudo aconteceu. No momento, a mulher teria consumido bebida alcoólica e perdeu os sentidos.

As duas foram encontradas deitadas no chão ao lado do suspeito, que vive em situação de rua. O homem foi submetido ao exame de lesão corporal e ficou à disposição da Justiça. A criança está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, que apresentou hoje na Deam imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. A guia para exame sexológico da vítima será expedida. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 14 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/