Jovem de 19 anos é preso por tentativa de homicídio em Feira de Santana

SegurançaPrisão

Jovem de 19 anos é preso por tentativa de homicídio em Feira de Santana

Equipes da 2ª DT localizaram mais um suspeito do crime ocorrido no mês de julho, em Feira de Santan

Foto: Divulgação

Notícias policiais de Feira de Santana - Policiais Civis da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e da CATTI/Sertão prenderam, na quarta-feira (18), um jovem de 19 anos acusado de tentar matar quatro pessoas. Ele foi localizado no bairro Aviário e está à disposição da Justiça.

O crime aconteceu em 3 de julho deste ano, na rua Satélite, bairro Campo Limpo. As vítimas estavam em frente a uma casa quando dois homens em uma motocicleta dispararam contra elas. Todas foram socorridas e levadas ao hospital.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

As investigações apontam que cinco pessoas participaram do crime: dois executores e três mandantes. Três suspeitos já foram presos, um morreu e o outro está foragido.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 03 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/