Jovem é morta pelo namorado horas depois de comemorar aniversário da filha

SegurançaFeminicidio

Jovem é morta pelo namorado horas depois de comemorar aniversário da filha

Crime aconteceu em Juazeiro
Crédito: Divulgação

Uma jovem identificada como Thamyres Ribeiro, 24 anos, foi morta no Residencial São Francisco, em Juazeiro, Norte da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (29).

De acordo com informações preliminares, ela foi supostamente esganada e enforcada pelo namorado Flávio Almeida. Ele fugiu logo após o crime.

Ainda segundo as informações, a filha de Thamyres, de 4 anos, fez aniversário ontem, quando houve uma comemoração para poucas pessoas na casa da vítima.

O feminicídio teria ocorrido quando Thamyres e a filha estavam sozinhas na residência.

Segundo o Site Preto no Branco, na semana passada uma viatura da PM esteve na residência, após uma denúncia de agressão contra a jovem pelo namorado. Na ocasião, ela não chegou a prestar queixa na delegacia da mulher, acionando a Lei Maria da Penha, contra o acusado de ter cometido a agressão.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O caso está sendo investigado, mas até o momento a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o crime.

O suspeito do crime foi encontrado morto

De acordo com informações apuradas pelo PNB, o corpo de Flávio Almeida foi encontrado na comunidade do Quipá, localizada no distrito de Mandacaru, zona rural de Juazeiro, no Norte da Bahia.

Ele é acusado de ter matado a namorada, Thamyres Ribeiro, 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (29), no Residencial São Francisco, por enforcamento.

Ainda de acordo com as informações, Flávio teria cometido suicídio em um sítio de familiares, que fica na comunidade.

Vizinhos contaram ao PNB, que ele chegou no local e pediu a um familiar para comprar cigarros. Quando o familiar voltou, encontrou Flávio já sem os sinais vitais.

CN | site PNB 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/