Mais um motorista de aplicativo de Salvador é encontrado morto

SegurançaViolência

Mais um motorista de aplicativo de Salvador é encontrado morto

Ele é o quarto motorista encontrado morto em uma semana 

Crédito: Divulgação

O motorista de aplicativo Clésio Nunes, de 39 anos, é mais um membro da categoria encontrado morto em Salvador e região metropolitana no espaço de uma semana. Morador da capital baiana, ele foi encontrado morte na terça-feira (16) em Simões Filho.

Clésio trabalhava de segunda a sexta-feira como mototaxista e nos finais de semana como motorista por aplicativo. De acordo com relato da família à TV Record Itapoan, no último domingo (14) ele saiu para curtir o dia de folga e foi visto pela última em uma festa tipo paredão no bairro de Pernambués.

Com a demora de Clásio em retornar para casa, a sua esposa, Jéssica Santos, o enviou mensagem via WhatsApp já na madrugada de segunda-feira (15).

"A última mensagem que eu mandei foi às 1h40. A mensagem chegou, foi visualizada, mas não tive resposta. Provavelmente, o celular já estava nas mãos de quem cometeu o crime. Depois, tentei fazer uma ligação pelo WhatsApp e pelo aparelho telefônico, mas só dava caixa", contou em entrevista à TV Record Itapoan.

Como o motorista não retornou, a família registrou seu desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Enquanto prestava depoimento, Jéssica soube da morte do marido, já que a Policia Civil encontrou o corpo de Clésio em Simões Filho e enviou a foto do cadáver para colegas do DHPP.

Já o carro foi encontrado pela seguradora em um pátio de um condomínio localizado no Cabula. Não foi informado as circunstâncias da morte. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 30 Setembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/