Mandados de prisão e busca são cumpridos em operação na Bahia

SegurançaChapada Diamantina

Mandados de prisão e busca são cumpridos em operação na Bahia

Buscas são por envolvidos com tráfico e homicídios

Crédito: Natalia Verena/Ascom-PC

Na manhã dessa terça-feira (7),  mandados de prisão, busca e apreensão são cumpridos em uma operação da contra o tráfico de drogas e homicídios, em cinco cidades da região da Chapada Diamantina. 

Assim, os criminosos também são procurados em São Paulo, Minas Gerais e Brasília. A Polícia Civil não detalhou quantos mandados, nem as cidades da região da Chapada em que eles são cumpridos. Batizada de Operação Grande Serra a operação conta com a participação da Coordenação de Operações Especiais (Coe).

"Estamos atuando com mais de 100 policiais para buscar alvos que atuam diretamente com o tráfico de drogas e homicídios na Bahia", disse o coordenador da 12a Coorpin, delegado Geraldo Adolfo Nascimento.

Participam da operação policiais da Coordenação de Operações Especiais (Coe), das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Jequié, Seabra e Irecê, a Coordenação de Apoio Tático a Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), de Irecê, Central e Leste, unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido e Chapada), 11a Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba) 42a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lençóis) 98a CIPM/Ipirá e Cippa/Lençóis.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/