Menina de 2 anos morre em Feira de Santana; suspeita é de abuso sexual

SegurançaCrueldade

Menina de 2 anos morre em Feira de Santana; suspeita é de abuso sexual

Criança apresentava sangramentos na narina, boca e ferimentos na região da vagina e ânus 

Crédito: Divulgação

Uma garota de dois anos e onze meses faleceu na tarde deste sábado (13) no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. A garota teve a entrada na emergência do hospital registrada quatro horas antes de morrer. A suspeita é que ela foi abusada sexualmente.

Segundo a Polícia Civil, foram constatados ferimentos na região da vagina e do ânus da menina, que ao ter a entrada registrada no hospital, às 10h, já apresentava sangramentos na narina e na boca.

A delegada, Dorean dos Reis, disse que até o momento não é possível apontar suspeito porque é preciso checar, através do laudo da necropsia, se a menina foi abusada, espancada ou se a morte teve outro motivo.

A mãe da criança, que é menor de 18 anos e mora com os padrinhos da menina, foi ouvida e disse que a filha brincou normalmente na noite anterior, na piscina do condomínio em que estavam hospedadas, jantou e foi dormir. No dia seguinte, porém, a mãe percebeu que a menina espumava, o que a fez levar imediatamente ao hospital.

Ainda segundo a delgada, a mãe e a filha moravam com os padrinhos porque não são de Feira de Santana, mas de outro estado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/