Motorista de aplicativo é preso por homicídio qualificado em operação da Polícia Civil
Ele é suspeito de ser o autor da morte de Erobaldo Vieira Gomes Junior, no bairro de Itapuã
Um homem de 42 anos, que atuava como motorista de aplicativo, foi preso nesta quinta-feira (14), durante a Operação Vita, pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi localizado por equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, enquanto conduzia um veículo branco, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como autor da morte de Erobaldo Vieira Gomes Junior, 40 anos, atingido por golpes de arma branca em 19 de julho deste ano, no bairro de Itapuã. A vítima foi encontrada caída no chão, chegou a ser socorrida para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Segundo a titular da unidade, delegada Zaira Pimentel, a prisão foi resultado de um trabalho de investigação iniciado logo após o crime. "Desde que o fato ocorreu, estivemos no local e iniciamos as investigações. Após oitivas e diligências efetivas, reunimos indícios de autoria, solicitamos a prisão preventiva, deferida pela Justiça, e localizamos o suspeito", afirmou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.