Mulher é presa em flagrante após matar filha de um ano
Vítima teria sido morta com golpes de faca
ma mulher, que não teve identidade revelada, 42, foi presa em flagrante acusada de matar a própria filha de dois anos com golpes de faca. O crime ocorreu na quinta-feira (11) na cidade de Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina (SC).
De acordo com a NSC TV, o delegado responsável pelo caso, André Gazoni, a mulher não soube explicar o que aconteceu dentro da residência no momento do homicídio.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os pais da criança estavam desorientados e a vítima estava sem sinais vitais.
Segundo agentes, a mãe da criança estava com sangue nas mãos e nos pés. Em entrevista ao g1, o delegado Jorge Ghiraldo informou que a mãe do bebê não tinha histórico de problemas de saúde mental.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Ela não tomava remédio algum, não tinha tratamento médico, não existia. A única coisa que o filho falou é que lá, há alguns anos, foi detectada uma depressão e ela nunca procurou tratamento. Mas não tinha histórico nenhum de droga, de álcool, de remédio descontrolado. E a família, aparentemente, vivia bem", relatou a autoridade.
A mulher foi indiciada por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima, motivo torpe e também por se tratar de uma criança.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.