Mulher é resgatada após ser mantida por duas horas refém por companheiro em Salvador

SegurançaSalvador

Mulher é resgatada após ser mantida por duas horas refém por companheiro em Salvador

Caso aconteceu quando suspeito fugia de policiais militares 

Uma mulher foi resgatada após ser mantida por duas horas refém, na tarde desta quinta-feira (28), na localidade conhecida como "Casinhas", no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima teve a casa invadida pelo companheiro, conhecido como "Cigano". O suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, após a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o suspeito, que é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas, se entregou e libertou a companheira.

Policiais da 31ª CIPM conseguiram libertar, pouco depois de chegar ao local, o filho do suspeito, que estava dentro do imóvel. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo.

As guarnições da unidade responsável pela área contaram com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS, Operação Gêmeos, Grupamento Aéreo (Graer) e 18ª CIPM. Ao chegar ao local, houve um confronto entre os militares e um grupo de homens. Ninguém ficou ferido.

Após manter a mulher refém durante duas horas e se entregar, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) onde uma pistola apreendida com ele também foi apresentada.

Nesse momento os PMs continuam no local em diligências. A PM informou que as equipes continuarão no bairro intensificando as ações contra a criminalidade, com o objetivo de manter a tranquilidade dos moradores. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/