Operação Força Total apreende 18 armas de fogo na Bahia

SegurançaPolícia Militar

Operação Força Total apreende 18 armas de fogo na Bahia

A PM abordou 43.491 pessoas e 26.815 veículos 

Crédito: Vitor Barreto/SSP-BA
A Polícia Militar da Bahia apreendeu 18 armas de fogo, realizou 26 prisões em flagrante e conduziu 77 pessoas às delegacias na 8ª edição da "Operação Força Total", que aconteceu em todo o estado na terça-feira (31), desde as primeiras horas do dia.

Nas ações ostensivas, a PM abordou 43.491 pessoas e 26.815 veículos (11.383 carros e 15.432 motos). Como resultado dessas abordagens, as guarnições conseguiram recuperar 10 automóveis que haviam sido roubados e apreenderam 271 veículos, sendo 841 autuados.

Ainda nas ações operacionais foram realizadas 33 apreensões de drogas e o cumprimento
de 16 mandados de prisão, além da apreensão de 17 adolescentes envolvidos em crimes e o registro de 22 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), crimes considerados de menor potencial ofensivo.

Ao todo, a Corporação baiana empregou na operação 4.693 policiais militares, que utilizaram 1.374 viaturas (carros e motos) atuaram a pé, em cavalos, bicicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem.

"Os números alcançados na primeira edição da Operação Força Total em 2023 demonstram o sucesso do operativo, que levou uma maior ostensividade a todas as regiões. Aproveito para agradecer o empenho e compromisso do COPPM, CPE, Comandos Regionais, além de cada policial militar que esteve conosco, em mais uma vez, nas ruas na defesa da sociedade baiana", declara o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/