Mais um suspeito de morte de policial em Salvador morre em confronto a PM

SegurançaMorreu no interior baiano

Mais um suspeito de morte de policial em Salvador morre em confronto a PM

Homem foi achado no norte da Bahia

Crédito: Divulgação

Um suspeito de participação na morte do soldado Alexandre Menezes, em Salvador , morreu nesta terça-feira (17), após confronto com a polícia no norte da Bahia. Um fuzil foi apreendido com o homem, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A pasta detalhou que o suspeito foi encontrado durante uma ação conjunta das Polícias Militar da Bahia e de Pernambuco, e das Polícias Federal e Rodoviária Federal.

Segundo informações preliminares obtidas pela polícia, parte do grupo que participou do crime contra o PM no início desde mês de maio, no bairro de Águas Claras, em Salvador, fugiu para a região norte da Bahia.

Com base nas informações apuradas pela polícia, as equipes montaram pontos de abordagem na região de divisa entre a Bahia e Pernambuco, com o auxílio de policiais do estado vizinho.

Em um trecho do município de Abaré, no norte da Bahia, um veículo tentou fugir da abordagem policial e houve perseguição. De acordo com a polícia, o ocupante perdeu o controle da direção e deixou o carro já efetuando disparos de arma de fogo, o que teria dado início ao confronto com os policiais. O homem foi atingido, socorrido, mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, ele foi identificado como o líder do tráfico de drogas do bairro de Águas Claras. Além do fuzil, o suspeito estava com 310 pedras de crack, 59 pinos de cocaína e um caderno com anotações da venda de drogas.

A arma apreendida será enviada para o Departamento de Polícia Técnica, que vai avaliar as características e se foi o mesmo utilizado contra o soldado Menezes. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/